3 modelos de BMW mais vendidos no Brasil!

poradmin

3 modelos de BMW mais vendidos no Brasil!

Sempre que se fala em BMW, logo vem à cabeça a ideia de requinte, potência e performance de ponta. Justamente por isso, a procura pelos veículos da fabricante tem sido cada vez mais intensificada no solo brasileiro. 

Mesmo em períodos de crise econômica, como é o caso do momento atual causado pela pandemia do novo coronavírus, esta procura tem sido consolidada e ficado cada vez mais latente nas concessionárias de importados.

Se você é apaixonado pelo universo automotivo e não vê a hora de saber quais são os três modelos de BMW mais vendidos do Brasil, prossiga com a leitura: este artigo foi criado pensando única e exclusivamente em você!

BMW Série 3

Em sua última versão, a BMW Série 3 se diferencia dos outros veículos importados por seguir com o mesmo motor, que tem 2.0 turbo de potência, além de quatro cilindros. Com transmissão automática de oito marchas, a BMW Série 3 ainda conta com 184 cavalos e outros 30,6 mkgf de torque.

Todos esses componentes permitem uma tração traseira de altíssimo desempenho. Na prática, isso também faz com que o sedã da BMW tenha o desempenho de um carro esportivo de elevado padrão.

BMW Série 1

Por mais que tenha 5 milímetros a menos em relação a seu modelo anterior, a BMW Série 1 leva um porta-malas que, de uma versão a outra, cresceu exatos 20 litros. De tal maneira, sua capacidade atual é equivalente a 380 litros.

Estudiosos do meio afirmam categoricamente que, em posse de uma BMW Série 1, é possível atingir a marca de 100 km/h em exatos oito segundos e meio. Já os principais componentes mecânicos do potente ficam exemplificados por 140 cavalos e 22,4 mkgf.

BMW Série 8 Coupé

Empolgante do início ao fim do trajeto, o BMW Série 8 Coupé conta com fibra de carbono em diversas partes de sua composição, incluindo sua própria estrutura. O diferencial agrega leveza e resistência ao conjunto.

No interior, o acabamento não pode ser descrito por outra característica que não luxuoso. Em toda parte. Originalmente, a manopla de câmbio em vidro, que é feita à mão, agrega ainda mais valor ao veículo, que por si só apresenta características exclusivas de um importado que chama a atenção por onde passa.

E você? Interessado em adquirir um veículo de luxo como algum dos que listamos neste artigo? Então tire seus planos do papel!

Sobre o Autor

admin administrator

Deixe seu comentário