Coronavírus: 3 dicas de prevenção ao entrar em uma loja de baterias

poradmin

Coronavírus: 3 dicas de prevenção ao entrar em uma loja de baterias

A pandemia do Coronavírus tem se espalhado por todo o planeta e é claro que as lojas especializadas no segmento automotivo não ficariam de fora desse combate.

Por isso, nós, da Baterias Queiroz, fizemos questão de lançar três dicas de prevenção para que você tenha todo o cuidado possível na hora de entrar em nosso estabelecimento. Vamos saber quais são elas?

Álcool em gel

Saiba qual álcool gel é eficiente contra o novo coronavírus

Você já deve ter ouvido falar que o álcool em gel 70% é o mais indicado para higienizar mãos e pulsos, não é mesmo? Em tempos de Coronavírus, então, passar o produto nessas partes do corpo ficou ainda mais importante no sentido de ser ele o responsável por eliminar o vírus que tende a se concentrar mais nessas áreas.

No nosso caso, por exemplo, o produto fica disponibilizado logo na entrada do estabelecimento. Com isso, você e sua família se previnem contra o problema sem correr qualquer tipo de risco ligado a falta de higienização.

Proteção de volante e direção

Ao lado da sugestão de aplicação do álcool em gel de maneira recorrente, também é preciso ressaltar que a proteção de volantes e direções também pode contribuir para que o vírus COVID-19 não se espalhe pela loja de baterias.

Para isso, o recomendado é que você consiga solicitar aos profissionais que atuam no estabelecimento para que eles protejam a direção ou o volante de seu veículo com algum plástico ou película protetora. 

Em alguns casos, esta mesma prevenção pode se estender ao câmbio, já que são essas as duas partes do veículo que melhor demandam manuseio direto.

Como Virar Corretamente o Volante do Carro - Aula de Direção de ...

Cuidado com os movimentos

Os especialistas da área médica, já há algum tempo, vêm reafirmando a ideia de que evitar o passar de mãos em olhos, boca e nariz também serve como prevenção ao COVID-19. Em uma loja especializada em baterias automotivas, então, essa regra se faz ainda mais importante. 

Isso porque, nesse tipo de estabelecimento, é comum encontar caixas e estoques de produtos formados por alguns elementos químicos nocivos. Por isso, sempre que precisar ter acesso a esses equipamentos, não se esqueça de solicitar para que um especialista e colaborador do local faça isso por você. 

A Baterias Queiroz tem na saúde de seus clientes e parceiros o seu principal foco e, por isso, está pronta para lhe atender da maneira mais higiênica e cautelosa possível. Contate!

Sobre o Autor

admin administrator

Deixe seu comentário