Coronavírus e Indústria Automotiva: veja os efeitos!

poradmin

Coronavírus e Indústria Automotiva: veja os efeitos!

A pandemia do Covid-19 infelizmente parece ter vindo para ficar e, como reflexo de seus prejuízos, a indústria automotiva vem precisando se reinventar em alguns aspectos. É o caso das lojas especializadas em baterias. 

Com menos pessoas empregadas, mais gente em casa e menos dinheiro circulando, acaba sendo comum que o poder de compra do consumidor seja enxugado. Isso é ruim para a economia nacional e, como reflexo primeiro, atinge de forma direta algumas facilidades que as pessoas têm em suas rotinas. 

Dentre elas, a utilização de carro para ir e vir é uma das que mais se destacam. Com menos poder de investimento, diversas pessoas têm preferido gastar menos e poupar o máximo por não saberem quando é que essa pandemia deixará de surtir efeitos negativos em toda a sociedade. 

Confira, portanto, alguns pontos cruciais que a indústria automotiva, mais precisamente na figura da Baterias Queiroz, vem adotando para minimizar os efeitos do Corona Vírus:

Facilidade de pagamento

Na Baterias Queiroz, adquirir baterias estacionárias ou automotivas nunca foi tão fácil. Atualmente, é possível vir até a nossa sede e confirmar nossas diferenciadas condições de pagamento. 

Parcelamentos, opções sem juros e baterias a pronta-entrega esperam por você e seu veículo. Pense nisso e tenha na Baterias Queiroz a parceira ideal para aquele momento que você mais precisar.

Mudança na rotina

Com a chegada do Coronavírus, é claro que algumas posturas tiveram de ser por nós readequadas. É o caso da higienização de nossa sede. Diariamente, às vezes até mais do que uma vez por dia, nossos colaboradores higienizam balcões e qualquer outro espaço que possa ser compartilhado com clientes ou externos. 

Isso faz com que todos tenham mais segurança para fechar negócios na hora de adquirir aquela bateria tão necessária para voltar a fazer com que o veículo funcione de maneira adequada.

Na prática, esta mudança ligada a higienização também se estende a nossos colaboradores, que passam álcool em gel 70% com bastante frequência para que nenhum vírus, incluindo-se aqui o Covid-19, é claro, seja transmitido no interior da loja. 

A Baterias Queiroz entende o momento difícil pelo qual todos estão passando, sendo esta uma não-exclusividade do Brasil, mas está se readaptando para continuar prestando seus serviços da melhor maneira. 

Muitas mudanças podem ocorrer na indústria automotiva como um todo, mas, no que depender da Baterias Queiroz, profissionalismo nunca faltará. Entre em contato!

Sobre o Autor

admin administrator

Deixe seu comentário