Duas baterias de carro que mais venderam em 2018

poradmin

Duas baterias de carro que mais venderam em 2018

Quando pensamos em sair de casa para comprar um produto que garanta nosso bem-estar e qualidade de vida, não nos limitamos somente a viagens e passeios. A qualidade dos acessórios do carro, fundamental para a locomoção nas tarefas do dia a dia, é prioritário, já que não queremos ficar parados no meio da rua por conta de uma pane nas baterias, não é mesmo? A seguir indicamos as baterias que mais venderam em 2018.

Baterias Moura

Inteligência e amigo do motoristas são sinônimos para se referir às baterias Moura. Sua composição oferece uma vida útil superior em até 50% em comparação a outras baterias disponíveis no mercado. Quando a bateria é colocada em uma situação que demande um intenso trabalho, como dilatações que acontecem após os ciclos de carga e descarga as Baterias Moura dão conta do recado e ajudam o motorista a superar essas situações. Vale destacar também a tecnologia presente na bateria Moura com Prata que dispensa o uso de água e combate súbitas elevações de temperatura.

A qualidade dos seus produtos confere à Moura presença nas principais montadoras de veículos do mundo (Fiat, Ford, Mercedes, Volkswagen, entre outras) e em diferentes tipos de automóveis, como os modelos populares, SUVs e Sedans.

O prazo de garantia da bateria também é um diferencial para a sua posição entre as líderes do mercado nas vendas. Sua linha convencional tem 18 meses de garantia para veículos considerados leves (até 78Ah) e 15 meses para os pesados (mais de 78Ah).

Baterias Heliar

Os mais de 80 anos de história da empresa lhe conferem a confiança necessária para que os motoristas comprem seus produtos. Sua presença é garantida em 85% dos veículos mais vendidos pelas montadoras no país. Fabricada pela empresa americana Johnson Controls, a maior do mundo no segmento, as baterias Heliar seguem os mais rigorosos testes de qualidade, a exemplo do teste de Corrente de Partida a Frio (CCA em inglês), que mede a corrente máxima durante o momento de partida do carro. Quanto maior for o número de CCA, melhor a performance do veículo.

Além disso, a Johnson Controls inovou ao produzir a tecnologia PowerFrame, que apresenta uma melhor qualidade na grade da bateria, resultando em maior durabilidade (66% segundo a fabricante) e resistência. Por conta disso, as baterias da linha Free e Racing tiveram seus prazos de garantia estendidos. Passaram de 12 para 18 meses e 18 a 24 meses, respectivamente.

Sobre o Autor

admin administrator

Deixe seu comentário