Loja de baterias no ABC: por que comprar na Baterias Queiroz?

poradmin

Loja de baterias no ABC: por que comprar na Baterias Queiroz?

Especializada em baterias para diferentes substratos, como automóveis, caminhões, tratores, barcos, telefonia, empilhadeiras, luz de emergência e PABX, a Baterias Queiroz é a empresa ideal para você que mora ou trabalha em Santo André, mas ainda não sabe onde adquirir seu componente.

Com sede estrategicamente localizada na Rua Carijós, que fica situada no bairro de Vila Alzira, a Baterias Queiroz promove entregas gratuitas na região do ABC, o que logo de início faz com que a empresa seja vista de forma extremamente diferenciada em seu nicho de mercado.

Além de funcionar de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 18h, a empresa também atua aos sábados, das 8h às 15h, permitindo uma comodidade ainda maior aos moradores da região. Expert em baterias náuticas e para motos, que são mais raras de encontrar, a Queiroz, como é mais conhecida, é a companhia que reúne todos os atributos técnicos necessários para você optar pela melhor.

Referência no segmento sustentável, já que adquire a sucata da bateria dos clientes e ainda retira no local nos casos em que o peso extrapola a meia tonelada, a Baterias Queiroz é simplesmente perfeita no atendimento das mais diferentes demandas associadas a componentes elétricos.

Com a missão de proporcionar a seus clientes um ótimo atendimento, atendimento este que é prestado por profissionais treinados e especializados pelos fabricantes, oferecendo assim serviços e produtos da mais alta qualidade, a Baterias Queiroz também possui valores muito bem definidos.

Um deles é a honestidade. Os outros são qualidade e seriedade. Em linhas gerais, os profissionais da empresa visam proporcionar a seus clientes um ótimo atendimento por meio de serviços e produtos da mais alta patente do mercado.

Isso significa que a companhia não somente comercializa baterias de diferentes marcas, mas também promove manutenções, diagnósticos e soluções possíveis para quaisquer problemas existentes no veículo. 

Mais: isso significa que a Queiroz extrapola a condição de referência em alarmes, barcos, motos, caminhões e iluminação de emergência, além de geradores, para ser considerada uma empresa de ponta em seu nicho de atuação.

Entre em contato e saiba mais!

Sobre o Autor

admin administrator

Deixe seu comentário