Quais baterias de carro têm o melhor custo-benefício?

poradmin

Quais baterias de carro têm o melhor custo-benefício?

Muitos motoristas vivem se perguntando sobre quais são as opções de baterias automotivas que representam uma melhor relação entre custo e benefício no momento de utilização para os seus específicos casos/veículos. Antes de qualquer comparativo entre marcas e modelos, fazemos questão de alertar que os melhores produtos deste segmento são aqueles que demandam por pouca ou nenhuma manutenção ao longo do tempo – independentemente do investimento inicial que é necessário se fazer para comprá-los.

Marcas consagradas neste setor são as que normalmente marcam maior presença quando da lista de vantagens que conseguem ofertar ao motorista. Os exemplos mais clássicos ficam a cargo das baterias automotivas Moura e Heliar, embora as Baterias Zetta também figurem como uma das mais inovadoras opções neste segmento.

Abaixo, discriminaremos algumas das opções mais relevantes em baterias automotivas. Como existem algumas diferenças entre elas, o ideal é que você, motorista de primeira viagem ou usuário mais experiente, entenda quais são as suas reais necessidades em aplicação de baterias elétricas para o seu veículo. Confira:

Moura

Ser um dos destaques mais positivos e com uma das melhores reputações do mercado automotivo faz com que as baterias Moura normalmente apresentem uma vida útil 50% maior do que os tipos da concorrência. Mais do que isso – e ao oferecerem absoluta resistência ao seu veículo -, elas são capazes de integrar desempenho e funcionalidade em uma única peça. O principal destaque de sua estrutura, porém, fica a cargo deste equipamento não precisar de água para o seu funcionamento.

Zetta

Tecnologia e durabilidade são as palavras de ordem para você que deseja aliar pouca necessidade de manutenção através de um equipamento altamente inovador em baterias automotivas. As baterias Zetta representam uma solução alternativa e que cabe no seu bolso no momento de investir neste importante equipamento automotivo. Comparado com as marcas mais tradicionais deste segmento, a Zetta vêm se destacando e apresentando bons resultados ao longo dos últimos anos.

Heliar

Em primeiro lugar, as baterias Heliar são as responsáveis por oferecerem ainda mais energia para o motor de partida de seu carro. A avançada tecnologia utilizada em sua formatação faz com que o dispositivo se dê muito bem nos testes que simulam a prática do dia a dia ou situações mais específicas (como quando seu carro é submetido a trilhas ou demais dificuldades físicas). Qualidade, integridade e extrema durabilidade são as palavras-chave que mais marcam presença no momento em que você escolhe por uma bateria automotiva desta marca.

Dicas

Independentemente da marca que você escolha para a bateria do seu carro, algumas dicas são extremamente valiosas para que a vida útil destes equipamentos seja cada vez mais otimizada. A primeira delas fica a cargo de que você só deve dar partida em seu veículo no momento em que todos os dispositivos elétricos do mesmo (como rádio, ar-condicionado, farol e derivados) estiverem desligados. Fazer com que estes equipamentos fiquem ligados por muito tempo no momento em que o carro está parado também pode ser prejudicial. Por fim, se atentar a odores estranhos pode prevenir algumas panes elétricas prejudiciais para o desempenho do automóvel.

fonte: znimovel.com.br

Sobre o Autor

admin administrator

1 Comentário

Jaime de jesusPublicado em6:44 pm - jul 30, 2020

Obrigado muito esclarecedor.

Deixe seu comentário