Quais as principais diferenças entre as marcas de baterias?

poradmin

Quais as principais diferenças entre as marcas de baterias?

A bateria é um item de extrema importância no veículo, pois sem ela fica impossível a locomoção. E por isso é importante dar atenção neste item, escolhendo produtos de qualidade e com marcas que realmente possa suprir a necessidade de uso.

Hoje o mercado oferece uma gama de opções em bateria, mas qual a melhor? E quais as principais diferenças entre as marcas de baterias?

Pensando nisso, separamos as marcas mais famosas e importantes do mercado, para que você possa escolher qual se adapta a sua necessidade.

Principais diferenças entre as marcas de bateria

Para que possamos entender qual a melhor marca de bateria, conheça um pouco mais das opções abaixo em destaque:

– Baterias Moura

As baterias Moura são muito famosas no mercado nacional, proporcionando ao cliente 18 meses de garantia.

Além disso, as Baterias Moura contam com separadores aditivados e polos de conexão mais robustos. Isso tudo proporcionar maior durabilidade e eficiência.

– Baterias Heliar

Presente no mercado a mais de 20 anos, as Baterias Helias são fabricadas pela Johnson Controls e tem como característica a alta durabilidade e presença da tecnologia Powerframe, que garante resistência à corrosão.

Outro diferencial é a garantia de 18 a 24 meses nas linhas Heliar Free e Racing.

– Baterias Zetta

As Baterias Zetta surgiram para aquele público que busca qualidade agregada a preço acessível.

Com vida útil superior em até 50% em comparação à das baterias comuns, as Baterias Zetta contam com componentes extras o que garante um alto desempenho para as atividades diárias do seu veículo.

– Baterias Duralight

As Bateria Duraling são seladas, o que evita a perda de água, e fabricadas com grades em Concast (sistema de fundição contínua) e Compast (sistema de empastamento contínuo), evitando explosões.

Também, conta com Placa Positiva, com grades reforçadas o que garante maior desempenho e durabilidade.

– Moura Moto

Se você tem moto, a opções ideal é a Moura Moto, que tem elementos blindados e é livre de manutenção.

Esse tipo de bateria pode ser usada em motocicletas de diferentes marcas além de scooters, quadriciclos e Jetski que vão de 50 a 2.300 cilindradas.

– Baterias ACDelco

As Bateria ACDelco são produzidas sem manuseio de ácido, proporcionando maior segurança aos consumidores, além de contribuir com o meio ambiente.

Para quem busca desempenho e durabilidade, as Baterias ACDelco é a melhor opção, com ótimos resultados de desempenho.

– Baterias Freedom

As Bateria Freedom são produzidas pela Heliar, e tem como diferencial a vida útil projetada de 4 anos e garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação.

Além disso, as Bateria Freedom não precisam de manutenção e reposição de água, devido a sua tampa selada, o que evita a perda de eletrólito.

Com sistema de filtro anti-chamas*, nas Baterias Freedom não ocorre a penetração de chamas para o interior da bateria, além de contar com um sistema que garante a temperatura da bateria sempre estável apesar das variações do veículo.

– Bateria Moura Boat

Tem barco e não sabe qual a melhor bateria? A ideal é a Bateria Moura Boat. Com ótima durabilidade e autonomia, a Bateria Moura Boat não emite gases ácidos ou explosivos, tem maior resistência a altas temperaturas e a condições severas de uso além de resistência à vibração e golpes de ondas.

Sobre o Autor

admin administrator

Deixe seu comentário