Baterias em Santo André: onde comprar?

poradmin

Baterias em Santo André: onde comprar?

Com sede localizada na Vila Alzira, em Santo André, na região do ABC Paulista, a Baterias Queiroz é a empresa certa para você que pretende adquirir componentes elétricos de altíssima qualidade para seu veículo.

Renomada em seu meio de atuação, a empresa oferece baterias para diferentes veículos, como automóveis convencionais, caminhões, tratores, barcos, telefonia, empilhadeiras, luz de emergência e PABX. Ou seja, variedade não falta quando o assunto diz respeito à linha de produtos oferecidos pela empresa.

Entre os principais diferenciais da companhia, ganha destaque seu processo de logística reversa, que se mostra e faz intimamente associado a um fluxo de sustentabilidade. O ciclo funciona basicamente assim:

Nova bateria > revenda > Consumidor > Nova Revenda > Maxion Baterias > Reciclagem e Reuso > Nova Bateria novamente.

Também por isso, a Baterias Queiroz é considerada uma empresa especializada na reciclagem de sucatas de baterias automotivas, estacionárias, tracionárias e de nobreak. Por trás de seu posicionamento no mercado, está a proposta de colocar em prática o ciclo saudável da reciclagem por meio da participação de todos os envolvidos. 

Com a atividade, a Queiroz, como é mais conhecida, visa conscientizar a população local, além de empresas e colaboradores, acerca da importância da destinação adequada deste tipo de resíduo.

Dados importantes

Para fazer a sua parte e se certificar de estar fazendo o descarte correto da bateria de seu carro, não há nada melhor do que compreender que, no Brasil, país que não é autossuficiente em chumbo, cerca de 40% deste material é importado.

Na prática, esta realidade serve para ampliar a relevância da reciclagem das baterias automotivas, já que 70% do chumbo produzido no mundo é empregado na fabricação das baterias veiculares atuais. De modo ainda mais profundo, vale colocar que isso comprova a importância da reciclagem na recuperação deste material. 

Por essas e outras razões, acaba ficando claro que a Baterias Queiroz é a empresa mais adequada no fornecimento de baterias e elementos similares para seu veículo. Sempre que pensar em lojas do tipo em Santo André ou no ABC Paulista, tenha em mente que somente a Queiroz é e será capaz de atender sua demanda!

Sobre o Autor

admin administrator

Deixe seu comentário