3 motivos para comprar sua bateria na Queiroz

poradmin

3 motivos para comprar sua bateria na Queiroz

Por mais que sejam muitos os motivos para comprar sua bateria na Baterias Queiroz, não há como negar que, de todos eles, são três os que mais se destacam. E aí, bora saber quais são? 

Variedade de modelos

A Baterias Queiroz entende que, independemente de qualquer outro fator, variedade de modelos é fundamental quando se fala em bateria automotiva, seja ela para carro ou motocicleta. Referência na comercialização das baterias Moura, Heliar, Zetta e outras, a Queiroz permite orçamentos rápidos e sem compromisso independentemente da predileção do motorista.

Ainda sobre a variedade de modelos de bateria que a Queiroz fornece, cabe dizer que o estabelecimento não fica preso somente às baterias automotivas, uma vez que alguns tipos de bateria estacionária também são comercializados pela empresa, que, dentre outros diferenciais, ainda oferece todo um suporte técnico ao cliente.

Descarte adequado

Por serem compostas por diversos elementos químicos nocivos à natureza, as baterias automotivas precisam ser descartadas de forma adequada. A Baterias Queiroz oferece este diferencial, o do descarte correto do produto, e não se arrepende. Nele, a empresa faz questão de disponibilizar toda a documentação para que a reciclagem do produto seja extremamente assertiva. 

Ou seja, é correto dizer que a Baterias Queiroz se preocupa com a questão da sustentabilidade e a coloca em prática independentemente do perfil do cliente. 

Preços, condições especiais e entrega

Sempre que você pensar em condições especiais de preço e pagamento, lembre-se de que não é de hoje que a Baterias Queiroz é referência neste assunto. Isso porque, além de atuar desde 2001 neste segmento, o estabelecimento não abre mão de oferecer o que há de melhor para seus clientes e parceiros. 

Já com relação às entregas, vale frisar que elas são gratuitas para toda a região do ABC, sendo que, tanto em Santo André quanto em São Caetano e São Bernardo, as baterias são entregues em até 50 minutos. Ou seja, se você é daqueles condutores que buscam por agilidade e rapidez em seu serviço automotivo, é com a Baterias Queiroz que você deve contar!

Por último, mas não menos importante por conta disso, cabe dizer que a Baterias Queiroz está em praticamente todas as plataformas on-line, já que ela pode ser acionada via WhatsApp, Skype ou Instagram a depender única e exclusivamente da preferência de cada condutor.

Fale com a Baterias Queiroz e não se arrependa!

Sobre o Autor

admin administrator

Deixe seu comentário