Quais são as melhores baterias de 2021?

poradmin

Quais são as melhores baterias de 2021?

Se você é daquelas pessoas que vivem se questionando a respeito de qual é a bateria mais qualificada do mercado, saiba que, ao longo deste artigo, você terá a resposta que suas reflexões tanto precisam. 

Para irmos direto ao ponto, confira a listagem abaixo e, através dela, conheça as quatro melhores baterias desta presente temporada de 2021:

  • Baterias Moura;
  • Baterias Heliar;
  • Baterias Zetta;
  • Baterias Cral Standard.

Caso você seja apaixonado pelo universo automotivo, já deve ter ouvido falar que as baterias Moura são as baterias mais inteligentes do mercado. Ao contrário do que muitos dizem, esse título não é à toa, já que a bateria automotiva Moura possui uma vida útil superior em até 50% em relação às baterias automotivoas convencionais, além de nunca requerer água e, de quebra, oferecer grande resistência na maciça maioria de suas aplicações.

Líder nas montadoras, a Bateria Heliar é a bateria automotiva com mais energia nas partidas, já que é produzida com uma tecnologia para lá de avançada que garante qualidade superior. Além disso, a bateria Heliar é aprovada nos mais rigosoros testes, sendo essencial para o seu veículo de pequeno, médio ou grande porte. 

Inovadora, a bateria automotiva Zetta é fabricada com o que há de mais moderno, proporcionando assim uma durabilidade de ponta. Ao lado dela, está a bateria Cral Standard, que pode ser classificada como uma bateria automotiva que se encaixa nos mais diferentes modelos veiculares.

Outros exemplos

Como a lista das melhores baterias de 2021 não inclui somente opções estritamente veiculares, é chegada a hora de mensurarmos que algumas baterias estacionárias e para motocicletas também podem ser inclusas em tal ranking. Prova disso é a bateria Moura Moto, componente que, além de ter sido considerado um dos mais qualificados de 2019 ao longo de toda a temporada automotiva, também representa um dos aparatos mais comercializados em toda a América do Sul. 

Livre de manutenção, a bateria ACDelco tem como principal característica o poder de atendimento de todas as especificações das bateriais originais de fábrica que equipam os veículos zero quilômetros.

Por fim, mas não menos importante em função disso, o destaque fica por conta das Baterias Freedom, que, estacionárias, contam com uma tecnologia Power Frame, sendo altamente resistentes à corrosão.

E aí? Após saber um pouco mais a respeito das baterias automotivas e estacionárias mais qualificadas de 2021, o que é que você ainda está esperando para adquirir a sua? Contate a Baterias Queiroz e chegue lá! 

Sobre o Autor

admin administrator

Deixe seu comentário